FELIZ DIA DOS PAIS

Publicado em: 01-08-2017

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão? meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.

De todos os filhos do Mundo.

www.uchoaprev.sp.gov.br

UCHOAPREV - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Av. Benjamin Constant, 191 - Centro - CEP 15890-000 - FONE: (17) 3826-3221

Desenvolvido por: DM Soluções Tecnológicas.